Audiência pública discute viaduto da avenida Comendador José da Silva Martha
O anúncio foi feito por diretores do DENIT, órgão federal responsável pelo gerenciamento dos investimentos em transportes no país, durante audiência pública convocada pelo vereador Raul Gonçalves de Paula, realizada nesta quarta-feira na Câmara Municipal.
O prefeito Rodrigo Agostinho e mais os secretários de Obras, Sidnei Rodrigues, de Planejamento, Paulo Ferrari e de Meio Ambiente, Valcirlei da Silva, também estiveram presentes. Com a ajuda dos técnicos da Prefeitura, o chefe do Executivo procurou mostrar todo o empenho que o Município vem tendo para amenizar o impacto que a cidade vai ter, a partir de 2017, quando a América Latina Logística espera elevar de 1 milhão e duzentas mil toneladas ano para 27 milhões de toneladas ano, o volume de cargas transportado, que vai passar por Bauru, a partir de Corumbá, até chegar ao ponto de Santos.
De acordo com o DENIT os dois projetos – um outro prevê a construção de um viaduto ligando o Distrito Industrial Um e o Jardim Chapadão, já foram aprovados e agora estão em fase de licitação para contratação. Até a conclusão destas obras, paralelamente, o Município terá que fazer obras viárias que possam adequar o sistema, aos dois novos viadutos.
Também participaram da audiência pública os vereadores Moisés Rossi, Telma Gobbi, Francisco Carlos de Goes, Marco Antonio de Souza e Fabiano Mariano, além de órgãos como a ASSENAG, DAE e Conselho da Cidade.
Publicada por Adão Nereu – Pedro Romualdo (Fotos)
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo