Audiência Pública: Saúde do município presta contas do 1º quadrimestre do ano nesta terça-feira
A Câmara Municipal de Bauru recebe, nesta terça-feira (28/5), às 14h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, uma Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao 1º quadrimestre do exercício de 2024, que corresponde ao período de janeiro a abril deste ano. A iniciativa é da secretária de Saúde, Giulia da Cunha Fernandes Puttomatti.
Ao Vivo
A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo. A gravação do encontro será disponibilizada posteriormente pelos canais do YouTube, Portal da Casa de Leis e Legis Vídeo.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru


