Câmara debate transferência de recursos para o DAE e Plano Diretor de Água
Embora o novo líder do prefeito da Casa, vereador Marcos Antonio de Souza, tivesse se posicionado explicando a extensão e a gravidade da crise, citando inclusive que “a tarifa da água na cidade” é a segunda mais baixa no Estado de São Paulo, os vereadores se revezaram em críticas e sugestões para que a autarquia venha sanar tanto de forma emergencial, como também a médio prazo o recorrente problema do abastecimento da água em Bauru.
Na próxima quarta-feira, ás 17 horas, a Câmara Municipal realiza audiência pública para debater o projeto de Lei que pretende penalizar o desperdício de água pelos consumidores. O DAE, na oportunidade, pretende apresentar o Plano Diretor de Águas.
Entre os processos em discussão e votação os vereadores decidiram adiar por cinco sessões ordinárias o Projeto de Lei 82/14, que institui a Política Municipal e Cooperativismo, de autoria do prefeito municipal. Já o projeto de lei 101/14, também de autoria do prefeito, por conta de diversas emendas apresentadas por parlamentares, foi retirado da pauta e encaminhado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação. Por uma sessão ordinária foi sobrestado o processo 102/14, Projeto de Lei que dispões sobre a elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança no Município de Bauru, de autoria dos vereadores Francisco Carlos de Góes e Roque Ferreira.
Todos os demais processos da pauta tanto em primeira e segunda discussão, nas sessões ordinária e extraordinária, foram aprovados por unanimidade. O mesmo ocorreu com os processos em discussão única.
Adão Nereu
Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo