Câmara discute atraso no início do PAC Asfalto No Santa Edwirges e Jaraguá
De acordo com Sidnei Rodrigues, as obras estão atrasadas porque a empresa H Aidar Pavimentação, vencedora do processo licitatório, referente ao lote B, alegou que não tem estrutura para cumprimento do contrato devido a problemas financeiros.
O Secretário disse ainda que pode ser realizada uma nova licitação, que poderá demorar cerca de 90 dias para conclusão ou, a Construtora CGS Pavimentação, que foi a segunda colocada no processo inicial executar o serviço pelo mesmo valor; cerca de R$ 14 milhões e 200 mil para pavimentar as 118 quadras do contrato.
A Coordenadora de Contratos Silvia de Deus, revelou que a H Aidar Pavimentação por não ter cumprindo o contrato, que previa a realização das obras, será acionada juridicamente pela prefeitura.
O Gerente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF) Bauru, José Orlando Garla, que foi convidado para o encontro garantiu que a prefeitura não corre o risco de perder o recurso, por um período de quatro anos, porque obras do PAC/Asfalto já foram iniciadas em outros lotes.
Além dos vereadores Marcos Antônio de Souza, Roque Ferreira e a assessora do Presidente da Câmara Arildo de Lima Júnior, participaram ainda da reunião moradores representantes dos bairros Santa Edwirges e Jaraguá.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo