Comissão de Fiscalização e Controle segue com oitivas
Os depoentes não acrescentaram informações importantes, inclusive, dois deles garantiram que não receberam pedido de propina por parte de um agente público para serem beneficiados com doação de área. Afirmaram, no entanto, que ouviram dizer que havia a necessidade do pagamento para o favorecimento.
Durante os depoimentos, a Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara Municipal apresentou a Norberto Pagoto foto de funcionários da Secretaria de Desenvolvimento para reconhecimento da suposta cobrança de propina. O empresário não reconheceu o agente que poderia estar envolvido na irregularidade
De acordo com o vereador/relator Moisés Rossi, outras pessoas tem que ser ouvidas, pois os depoimentos de hoje não apresentaram fatos significativos. “As afirmações foram superficiais”, comentou.
O vereador presidente da Comissão, Roque Ferreira, também entende que as revelações feitas são frágeis e que os depoentes não acrescentaram quase nada no processo investigatório.
Além dos membros da Comissão de Fiscalização e Controle (Roque Ferreira, Markinho da Diversidade, Lima Júnior, Telma Gobbi e Moisés Rossi), os depoimentos foram acompanhados pelos vereadores Faria Neto – Presidente da Câmara – Roberval Sakai, Sandro Bussola e Fabiano Mariano.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo