Comissão de Obras discute vantagem pessoal dos funcionários do DAE
A diretora Administrativa do DAE, Ana Carolina de Carvalho Fraga, informou que entre 25 e 30 trabalhadores, depois que a liminar não foi concedida, tiveram o pagamento da VP cortada. Os valores somados (cada servidor) se aproximam de R$ 17 mil reais.
Esta decisão de efetuar o corte, segundo o vereador Roque Ferreira não respeitou compromisso assumido pela direção do DAE, em reunião realizada na Câmara Municipal, de não efetuar o corte até uma decisão final sobre o assunto da justiça.
O vereador Roque Ferreira disse que as divergências em relação ao pagamento da VP surgiram depois de dois anos de aplicação. Disse também, que não há conflito que justifique a não continuidade d o pagamento na Vantagem Pessoal.
Os vereadores Roque Ferreira e Sandro Bussolla reivindicaram a manutenção do pagamento, ao mesmo tempo em que se comprometeram a dialogar com os outros membros da casa, para que seja votada em caráter urgência alteração na lei para se evitar interpretações dúbias que gerem conflitos. Esta alteração deve ser enviada à Câmara pelo Executivo.
Participaram da reunião os vereadores Roque Ferreira e Sandro Bussolla (presidente da Comissão de Obras), assessores dos vereadores Paulo Eduardo de Souza e Fábio Manfrinato, Carlos Augusto Gobbi (Consultor Jurídico da Câmara), representantes do SINSERM – Sindicato dos Servidores Municipais – Ana Carolina de Carvalho Fraga e Carlos Eduardo Ruiz – Administrativo e Jurídico do DAE, respectivamente.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo