Comissão de Obras intervém e Transurb atende usuários
Na busca de uma saída para o impasse, sem custos adicionais nos serviços, o presidente da Transurb, José Antônio Jacomelli, propôs uma adequação no sofware da empresa (estimado em R$ 60 mil), onde os usuários poderão solicitar, desde que documentado, o pedido do extrato do cartão nos 17 postos de venda espalhados pela cidade e a consulta, será emitida através de correios eletrônicos (e mails). Já no ponto principal da Transurb (Rua Ezequiel Ramos nº 6-77), o usuário terá acesso à impressão da consulta no ato da solicitação.
A proposta do empresário, que foi aprovada pelos vereadores presentes, deve passar por teste no final de semana e sua implantação definitiva já comece a funcionar a partir de segunda-feira (11), informa João Felipe Lança, Gerente de Transporte Coletivo da Emdurb.
Arildo de Lima Júnior (Membro da Comissão), explicou que a Emdurb vai publicar uma instrução normativa para que as empresas concessionárias cumpram o acordo. Após esse procedimento, o veto do prefeito deve ser aprovado para garantir a instalação do novo sistema.
Sandro Bussola (Presidente da Comissão), revelou que foi estratégico o sobrestamento do veto do prefeito Rodrigo Agostinho para que as dúvidas fossem esclarecidas.
Para Roque Ferreira, autor do projeto, o envio da instrução normativa do acordo à Câmara, atende o desejado. Participaram da reunião os vereadores: Sandro Bussola, Arildo Lima Júnior, Renato Purini (Comissão de Obras), Fabiano Mariano e Roque Ferreira, José Antônio Jacomelli e Felipe Jacomelli, além do Secretário de Negócios Jurídicos da prefeitura, Maurício Porto e João Felipe Lança (Emdurb)
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo