Reajuste na conta de água domina debate na Câmara
Depois da reunião, em entrevista a jornalistas, Elis Ângela dos Anjos revelou: “o aumento não é exorbitante, mas uma necessidade. Se não aumenta a tarifa não temos capacidade de investimento, acrescentou”.
Em segunda discussão, o processo 116/15, projeto de Lei nº 46/15, que autoriza o Poder Executivo a repassar recursos públicos, mediante Termo de Colaboração, à Entidade do setor privado que especifica, visando o atendimento à Educação Infantil. (Creche Pingo de Gente), foi aprovado.
Em primeira discussão, o Processo n° 107/15, Projeto de Lei nº 42/15, que dá nova redação aos Arts. 1º e 2º da Lei nº 6647, de 11 de março de 2015, que autoriza o Poder Executivo a efetivar, mediante convênio, repasse de recursos públicos municipais para a entidade do setor privado que especifica. (AELESAB), também foi aprovado.
Os processos 066/15, Projeto de Lei que cria um cargo efetivo de Locutor na estrutura organizacional da Câmara Municipal, o 078/15, Projeto de Lei que cria o cargo em comissão de Chefe de Serviço da Rádio Câmara FM na estrutura organizacional da Câmara Municipal e o 079/15, Projeto de Lei que cria gratificação de função, na Câmara Municipal, a ser paga aos Jornalistas, Radialistas e Técnicos efetivos da TV Câmara, para produção de conteúdo a ser utilizado na Rádio Câmara FM, foram sobrestados por duas sessões ordinárias.
O Processo 080/15, Substitutivo ao Projeto de Resolução que acrescenta o § 3º-A ao Art. 30 da Resolução nº 263, de 19 de dezembro de 1990 – Regimento Interno – (Comissões Permanentes) do vereador Raul Gonçalves Paula, foi aprovado. 10×7.
Processo 103/15 Projeto de Lei que dispõe sobre a informação de imóveis fechados (desabitados), que possuam piscina para o controle do Aedes aegypti no Município de Bauru dos vereadores Fernando Mantovani e Markinho da Diversidade, foi sobretsado por duas sessões ordinárias.
As Moções de Aplauso 045/15, aos Memorialistas e Historiadores Irineu Azevedo Bastos e Gabriel Ruiz Pelegrina pelo lançamento da obra literária “Bauru: Origens Históricas”, vereador Paulo Eduardo de Souza, 047/15 ao Centro de Progressão Penitenciária, antigo IPA, pelos seus 60 anos de existência na cidade de Bauru, vereador Roberval Sakai e 048/15 ao Conselho Regional de Farmácia – Seccional de Bauru e ao Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo pelos serviços prestados à comunidade, Fábio Manfrinato, foram aprovadas.
A Moção de Apelo 049/15, ao Senhor Governador do Estado de São Paulo e ao Senhor Secretário de Estado da Saúde para que atendam à pauta de reivindicação do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (SindSaúde) em sua campanha salarial, foi aprovada.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo