Situação da vigilância e segurança patrimonial da Secretaria Municipal de Saúde é tema da reunião da Comissão de Fiscalização nesta quarta-feira
A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta quarta-feira (4/10), a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para discussões sobre o Contrato n.º 10.498/21, Processo n.º 108.274/21, Pregão n.º 381/21, da Secretaria Municipal de Saúde, referente à rescisão contratual entre a empresa especializada em serviços de vigilância/segurança patrimonial, Kelson & Kelson Vigilância Eireli-ME, em relação ao pagamento das verbas rescisórias dos funcionários da terceirizada, bem como o processo emergencial e o novo edital de contratação do serviço para a pasta da Saúde municipal. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT), presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Casa de Leis.
Também são membros do colegiado, os vereadores Guilherme Berriel (MDB), Marcelo Afonso (Patriota), Markinho Souza (Fed. PSDB/Cidadania) e Coronel Meira (União Brasil).
Foram convocados para o encontro, a secretária de Saúde, Giulia da Cunha Fernandes Puttomatti; o secretário de Finanças e Economia, Everton Basílio; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; a diretora do Departamento de Urgência e Unidades de Pronto Atendimento (Duupa) da Secretaria de Saúde, Ana Paula Delgallo Merli; a diretora da divisão da Central de Urgência, Aline Gimenes Fazzio; o diretor de divisão de infraestrutura e ex-diretor da divisão de apoio operacional, Rodrigo de Abreu Santos (gestor titular do contrato); o diretor da divisão de Vigilância, Aloisio Lisboa Ramos, e o comprador responsável pela tramitação do processo de contratação emergencial e do novo edital para a contratação de vigilância para a pasta da Saúde do Município.
Também foram convidados, a prefeita Suéllen Rosim (PSD) e os representantes da empresa Kelson & Kelson Vigilância Eireli-ME; da empresa Segurança Infinity e do Sindicato dos Vigilantes e dos Trabalhadores em Segurança e Vigilância, seus Anexos e Afins de Bauru e Região-SP (SindiVigilância).
Participação
Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.
A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo