Vereadores buscam solução para problema do aterro
O vereador Lima Júnior disse que a Comissão de Obras vai solicitar uma audiência ao Ministério Público, através da Promotoria do Meio Ambiente, em busca de uma solução para o impasse.
Lima também revelou a necessidade da abertura de uma sindicância para apurar responsabilidades, além de alertar a inércia da prefeitura que não tomou as providências necessárias para que a situação do aterro sanitário não chegasse ao ponto que se encontra.
O chefe de Gabinete da prefeitura, Arnaldo Ribeiro, que representou o prefeito Rodrigo Agostinho na reunião, admitiu que a situação é preocupante e lamentou a ausência do presidente da Emdurb, Nico Mondelli, ao encontro. “É uma pena ele não ter participado”, emendou.
Quanto ao futuro do lixo, se o aterro realmente for interditado em 30 dias, conforme prevê decisão da CETESB, Arnaldo disse que espera uma solução na reunião do prefeito Rodrigo Agostinho com o comando estadual do órgão ambiental agendado para a próxima terça-feira (03/03), em São Paulo.
Além de Arildo Lima Júnior, participaram da reunião os vereadores Sandro Bussola, Fernando Mantovani, Fabiano Mariano, Telma Gobbi, Artêmio Caetano Filho e Roberval Sakai.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo