Câmara adia votações dos projetos que tratam de licença prêmio e impacto atuarial
Na ordem do dia, em primeira discussão, o processo n° 096/16, Projeto de Lei nº 35/16, que altera o art. 188-B da Lei nº 1574, de 07 de maio de 1971 (Licença-prêmio), foi sobrestado por duas sessões ordinárias a pedido do vereador Sandro Bussola.
O processo nº 118/16, Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 01/16, que acrescenta o Art. 79-A à Lei Orgânica do Município de Bauru e dá outras providências (impacto atuarial), foi sobrestado por uma sessão ordinária a pedido do vereador Roque Ferreira.
O processo nº 127/16, Projeto de Lei nº 49/16, que autoriza a doação de bem móvel à Polícia Militar do Estado de São Paulo (duas bandeiras), foi aprovado por unanimidade.
Em discussão única, também por unanimidade foram aprovados os processos nº 135/16, Projeto de Decreto Legislativo que dá denominação de Rua José Cabrera Galindo à uma via pública da cidade, autoria do vereador e presidente da Câmara Arildo de Lima Júnior e o nº 136/16, Projeto de Decreto Legislativo que dá denominação de Viaduto Nicola Avallone Júnior ao viaduto que interliga a Vila Falcão ao Jardim Bela Vista, autoria diversos vereadores, .
A Moção de Aplauso nº 051/16 ao Urologista Doutor Antonio Pádua Leal Galesso por realizar o primeiro transplante renal com doador vivo na região de Bauru, no ano de 1973, autoria do vereador Paulo Eduardo de Souza, também foi aprovada por unanimidade.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru


