Audiência Pública vai discutir propostas para captação de água usada no abastecimento de Bauru
Nesta terça-feira (25/11), a partir das 14h, a Câmara Municipal vai promover uma audiência pública para discutir propostas e soluções para os problemas enfrentados na captação de águas superficiais para o abastecimento da cidade de Bauru. A iniciativa é da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde e Previdência da Casa de Leis, que é presidida pelo vereador Junior Rodrigues (PSD) e tem como membros os parlamentares Sandro Bussola (MDB) e Junior Lokadora (Podemos).
Foram convocados para o encontro o presidente do DAE, João Carlos Viegas da Silva; o secretário municipal de Governo, Renato Purini; a secretária municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Cilene Bordezan; e a secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, Simone Pongitore.
Também foram convidados: a prefeita Suéllen Rosim (PSD) e representantes do Fórum Pró-Batalha, do Ministério Público do Meio Ambiente, da Cetesb, do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), do Comusae (Conselho Municipal dos Usuários de Água e Esgoto), da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag), do Projeto Sacre/USP e da Faculdade de Engenharia do câmpus da Unesp em Bauru.
SERVIÇO
Audiência Pública: Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde e Previdência discute o tema “Captação Superficial”
Dia: 25/11 (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Plenário “Benedito Moreira Pinto”, sede do Poder Legislativo (Praça Dom Pedro II, 1-50 – Centro)
Transmissão: O encontro será exibido ao vivo pela TV Câmara Bauru (Canal 10 da Claro/NET e Canal 31.3 no sinal aberto digital), pelo Youtube e no portal da Casa de Leis
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru


