Carregando agora
×

Bruna Semijoias recebe Moção de Aplauso do vereador José Roberto Segalla (União Brasil)

Na manhã desta quinta-feira (11/12), o vereador José Roberto Segalla (União Brasil) entregou a Moção de Aplauso n.º 163/2025 à Bruna Semijoias pelos 40 anos de existência, enaltecendo Bauru dentro e fora do país.

A proposição começou a tramitar na Casa de Leis no dia 9 de dezembro de 2024 e foi aprovada por unanimidade no plenário na sessão legislativa realizada no mesmo dia. Também esteve presente o vereador Júnior Lokadora (Podemos).

O vereador Márcio Teixeira (PL) presidiu a cerimônia e realizou a entrega da honraria, representando o proponente da moção. Ele destacou a trajetória da empresa e afirmou que o reconhecimento é necessário: “Bauru fica honrada com essa moção”.

Eneida Calipo, filha dos fundadores, agradeceu com emoção aos vereadores pela homenagem e a toda cidade de Bauru pelo acolhimento e apoio.

História da Bruna Semijoias

Um desejo inovador de dois amigos: assim começa a história de sucesso da Bruna Semijoias. Há 40 anos no mercado, a empresa celebra as suas superações e conquistas dos sócios Domingos Calipo e Guaracy Ingrácia. Calipo, inclusive, trouxe em sua bagagem os conhecimentos adquiridos na ourivesaria, transformando a Bruna Semijoias em mais do que uma marca: uma experiência de elegância e de beleza.

Com aproximadamente 150 funcionários, a empresa destaca-se por seus processos minuciosos de produção, aliados ao que há de mais moderno em banho e acabamento. Não é à toa que as peças são altamente elogiadas pelos clientes. Todas recebem o melhor banho do mercado, que é realizado 100% dentro de sua própria indústria.

As peças são hipoalergênicas, com design sofisticado e seguem as tendências da alta joalheria. A Bruna Semijoias oferece coleções atemporais e desejadas, com alto potencial de vendas para todos os públicos. No atacado, possui uma ampla rede de distribuidores espalhados por todo o Brasil. A excelência da marca também atravessa fronteiras: exporta para mais de 16 países.

Reprodução: Câmara Municipal de Bauru

Vagas de Emprego