Carregando agora
×

Segalla cobra maior diálogo do Executivo junto à Câmara em assuntos estratégicos

  Na Sessão da Câmara Municipal de Bauru desta semana, o vereador José Roberto Segalla (DEM) voltou a criticar a ausência de diálogo do governo municipal junto ao Poder Legislativo, no que se refere a projetos e ações de grande relevância. Ele exemplificou o problema com a situação do projeto que busca solucionar o problema crônico de inundações na avenida Nações Unidas.

  O estudo, contratado pela administração junto à empresa Hidrostudio, seria apresentado em Audiência Pública, sem que os vereadores tivessem prévio conhecimento de seu conteúdo.

  “Se a prefeitura tem realmente uma solução, por que não conversaram com os vereadores primeiro?”, questionou Segalla.

  Após a intervenção na Tribuna, endossada pelo presidente da Comissão de Obras da Casa, o vereador Mané Losila (PDT), a data da audiência foi transferida de 15 para 22 de março.

  A reunião pública está, agora, marcada para as 17h, no Plenário da Câmara Municipal. Horas antes, com a participação de técnicos da empresa contratada, o projeto será explicado aos parlamentares.

  A expectativa é de que sejam apresentados planos para a redução de inundações na Nações, requalificação de sistema viário e urbanização da Bacia do Córrego Água das Flores. O município espera custear as obras através de recursos da União ou do Estado.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar

 

Assessoria de Imprensa

Reprodução: Câmara Municipal de Bauru

Vagas de Emprego