Análise de emenda tira da Pauta, em Segunda Discussão, PL que proíbe animais de grande porte em área urbana
Pautado para ser apreciado em Segunda Discussão na Sessão Legislativa desta segunda-feira (12/03), o Projeto de Lei que proíbe a criação de animais de grande porte no perímetro urbano de Bauru não foi votado (Processo 193/17).
Nomeado relator na Comissão de Justiça para apreciar emenda supressiva apresentada ao texto votado na semana passada, o vereador José Roberto Segalla (DEM) pediu prazo para emitir seu parecer.
A emenda foi apresentada pelo vereador Coronel Meira (PSB), coautor do projeto junto à vereadora Yasmim Nascimento (PSC), atendendo a reivindicação Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (Comupda), com intuito de retirar algumas exceções à proibição, incorporadas por emendas assinadas por diversos parlamentares e aprovadas na semana passada.
Sobrestamento
Os parlamentares também adiaram, por duas sessões ordinárias, a votação de Projeto de Lei do prefeito Clodoaldo Gazzetta, que autoriza a doação de dois lotes para a empresa Mário Rubens Gomes – EPP (Processo 20/18).
O sobrestamento foi solicitado pelo líder do governo na Câmara Municipal, vereador Markinho Souza (PP), após apontamento do parlamentar José Roberto Segalla (DEM) de que a concessão de uma das áreas ainda teria completado dez anos, requisito necessário para a doação de áreas distritais.

Nomeado pela presidente Telma Gobbi (SD) como relator na Comissão de Justiça, Segalla pediu prazo para dar parecer em emenda supressiva
VINICIUS LOUSADA
Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru


