Carregando agora
×

Audiência Pública discute inclusão do Outubro Rosa no Calendário Oficial do Município

  Por iniciativa da vereadora Yasmim Nascimento (PSC), a Câmara Municipal de promove, nesta quarta-feira (25/10), às 15h, no Plenário Legislativo, Audiência Pública  para a discussão da proposta de instituir o “Outubro Rosa” no Calendário Oficial de Bauru.

  Para discutir a proposta, foram convidados o prefeito Clodoaldo Gazzetta, o vice Toninho Gimenez, os secretários de Bem-Estar Social e de Negócios Jurídicos, José Carlos Augusto Fernandes e Antonio Carlos Garms, o coordenador de Comunicação da Prefeitura, Roberto Pallu, e representantes  da Associação Bauruense de Combate ao Câncer, do grupo Amigas do Peito, dos Conselhos Tutelares de Bauru, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Bauru), do Conselho Regional de Psicologia (CRP), do Departamento Regional de Saúde (DRS-6), da Associação Paulista de Medicina (APM), do Departamento da Rede de Proteção Básica, do Conselho Municipal de Políticas para Mulheres, além do juiz federal Cláudio Roberto Canata, das psicólogas Narandra Nakamura, Maria Caciola, Tereza Fábio e Carolina Menezes dos Santos, do psicólogo Washignton de Paula, e da médica oncologista Nara Sahade.

Movimento

  O Outubro Rosa tem o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

  A Câmara Municipal de Bauru aderiu à campanha: até o final deste mês, o layout do Portal Legislativo de Bauru <www.bauru.sp.leg.br> estampa a cor símbolo do movimento. O mesmo ocorre com a iluminação da fachada da sede da Casa de Leis.

 

VINICIUS LOUSADA

Assessoria de Imprensa

Reprodução: Câmara Municipal de Bauru

Vagas de Emprego