Vereadores homenageiam Duda Trevizani em Sessão Legislativa
Em razão do velório e do sepultamento do professor Gerson Duda Trevizani, que acontecem na tarde desta segunda-feira (16/10), os vereadores de Bauru dispensaram o uso da palavra na Tribuna Parlamentar e deliberaram pelo sobrestamento de todos os processos que seriam votados na Sessão Legislativa de hoje.
Os projetos voltam à Pauta da Câmara Municipal na semana que vem.
Antes de encerrar os trabalhos, o presidente Sandro Bussola (PDT) leu Voto de Pesar, assinado pelos 17 membros da Casa, em homenagem a Gerson Duda Trevizani, que morreu no último domingo (16/10), aos 74 anos.
“Sem dúvida alguma, a sua ausência será sentida permanentemente por todos os familiares e amigos. Neste momento de separação, dedicamos à família enlutada nossa solidariedade, pedindo a Deus que dê paz e serenidade a todos os seus para superar este infausto acontecimento”, diz o texto.
Ainda ontem, a Câmara Municipal de Bauru divulgou Nota de Pesar, também em nome dos 17 vereadores, enaltecendo a atuação de Trevizani como professor, empresário e comunicador.
“Duda e seu compromisso com a educação e a cidadania deixarão saudade e farão falta para a cidade e para a região. O momento é de dor, mas também de gratidão por todo o respeito dedicado por Duda Trevizani aos membros desta Casa em tantas entrevistas e conversas, que tinham sempre como maior objetivo a busca pelo desenvolvimento de Bauru”.
O eterno professor deixa a esposa Eliana, os filhos Maria Augusta, Paulo Eduardo, Gerson, Mônica, Miriam e Márcia, além dos netos e bisnetos.
VINICIUS LOUSADA
Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru


