Câmara aprova veto de Semáforos intermitentes
Na ordem do dia, em segunda discussão, o processo n° 195/16 Projeto de Lei nº 77/16, que autoriza o Executivo a doar uma área de terreno à Star Temper Vidros LTDA – EPP – foi aprovado.
Em primeira discussão, o processo n° 160/16, Projeto de Lei nº 63/16, que autoriza a suplementação de recursos através de transposição e transferência no orçamento da Secretaria Municipal de Cultura, no exercício de 2016, foi aprovado.
O processo nº 184/16 Projeto de Emenda à Lei Orgânica que dá nova redação e acrescenta as alíneas “a”, “b”, “c” e “d” ao inciso XVII do Art. 18 da Lei Orgânica do Município de Bauru. (denominação de próprios, via e logradouros), autoria: de diversos vereadores, foi rejeitado por 11 x 6. Para que fosse aprovado era necessário 2/3 dos votos.
Em discussão única, o processo n° 208/16 Veto Total ao Autógrafo nº 6948, de 30 de agosto de 2016. (dispõe sobre o funcionamento de semáforos intermitentes no Município de Bauru), foi aprovado por nove votos contra oito.
Votaram contra o veto os vereadores Roberval Sakai, Roquew Ferreira, Telma Gobbi, Carlinhos do PS, Moisés Rossi, Natalino Davi da Silva,Paulo Eduardo de Souza e Raul Gonçalves Paula.
Ainda em discussão única, os processos nº 196/16 Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de “Cidadão Bauruense” ao Senhor José Carlos Vaz de Lima, autoria do vereador Miltinho Sardin, foi aprovado com votos contra dos vereadores Markinho da Diversidade e Roque Ferreira.
Já o processo nº 211/16, Projeto de Decreto Legislativo que dá denominação de Rua Anis Buzalaf a uma via pública da cidade, autoria do vereador Moisés Rossi, foi aprovado por unanimidade.
Nivaldo José Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo