Audiência pública discute nova Lei do Zoneamento
Foram feitas várias manifestações por representantes de segmentos diferentes, onde ficou claro a complexidade do projeto que ainda está sendo elaborado pelo governo municipal. Trata-se de uma Lei das mais importantes que está sendo discutida pela Câmara e que vai nortear as construções dos próximos 30 anos, lembrou Márcio Colin.
De acordo com o vereador Raul Gonçalves Paula, a primeira audiência mobilizou todas as entidades que se mostraram preocupadas com a Lei de Zoneamento e seus desdobros, tanto, que ficou acertado uma próxima reunião (faltou definir a data) para discutir tópicos a tópicos apontados como pontos de divergência com o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB) Núcleo/Bauru.
Ainda durante o encontro foi levantada a possibilidade da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), criar uma proposta de flexibilização, enquanto se discute a lei com mais profundidade.
Participaram da reunião: representantes dos Conselhos da Cidade, Habitação, Mobilidade, Associação de Moradores, ASSENAG, SEMMA, OBRAS, SINDSCON, além de Diretores, Engenheiros e Arquitetos da SEPLAN e o Secretário Antônio Grillo Neto.
Também marcaram presenças os vereadores: Moisés Rossi, Roque Ferreira, Roberval Sakai, Telma Gobbi, Fábio Manfrinato, Paulo Eduardo de Souza, Markinho da Diversidade e Arildo de Lima Júnior.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo