Câmara discute obras da Avenida Nuno de Assis
O contrato assinado, com ordem de serviço em 24 de junho de 2014, previa conclusão da obra em fevereiro de 2015, porém, já foram registrados três aditamentos de prazo e agora no início deste ano surgiu um novo pedido, já autorizado pelo DAE, de acordo com Nucimar Paes, Diretora da Autarquia, de mais três meses.
O problema, no entanto, é que também há um pedido de alinhamento no preço do asfalto, na ordem de R$ 350 mil, segundo o engenheiro Elias Cruz Gomes (Stemag), protocolado junto ao DAE no final do ano passado, e que ainda não foi deferido, porque passa por análise técnica da Autarquia.
Markinho da Diversidade disse que está encaminhando um relatório de questionamento à Comissão de Obras da Câmara, que posteriormente, será enviado ao DAE e a Empresa responsável pela Obra. “A maior preocupação dos vereadores presentes à reunião é de que a Obra seja liberada o mais rápido possível”, emendou.
Participaram da reunião os vereadores Markinho da Diversidade, além de Arildo de Lima Júnior, Sandro Bussola, Artemio Caetano Filho (Comissão de Obras) e Fábio Manfrinato, Giasone Candia, Nucimar Paes, Luis Fernando Offerni (DAE) e Elias Cruz Gomes, Engenheiro da Stemag Engenharia.
No total, são 11 quilômetros de tubulações, sendo cinco quilômetros na extensão da Avenida Nuno de Assis e mais seis quilômetros no Córrego da Água Cumprida, que atravessa a cidade até imediações do Sambódromo.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo