Empresários depõem à Comissão de Fiscalização e Controle
Ainda segundo o primeiro empresário, ele ficou sabendo através do funcionário do segundo empresário que o mesmo teria pago R$ 15 mil para usufruir da mesma área, o que, consequentemente, gerou o rompimento do acordo para o aluguel dos equipamentos.
Aos vereadores da Comissão Fiscalização e Controle, o funcionário revelou que não viu e que também não sabe quem teria recebido, mas que o valor seria dividido em três pessoas.
Por sua vez, o segundo empresário afirmou à Comissão, que em torno de ano de 2010 “recebeu pedido de propina por parte de alguém que estava com crachá da prefeitura, mas nunca pagou nenhum e, se tivesse feito, estaria lá”.
O vereador/relator Moises Rossi disse que essa denuncia não tem ligação aparente com o outro caso que está sendo investigado pela Comissão. Acrescentou que vai fazer um “apenso” (ação principal em curso) para dar continuidade aos trabalhos.
O presidente da Comissão, vereador Roque Ferreira, também declarou que os depoimentos de hoje não têm relação com as questões que estão sendo investigadas, mas que apresentaram informações importantes.
Roque Ferreira revelou ainda que a Comissão aguarda a relação de todos os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que prestavam expediente no período em que Norberto Pagoto esteve na prefeitura, no dia 5 de maio deste ano além da relação dos servidores que passaram pela pasta nos últimos 10 anos.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo