Obras da Câmara discute fiscalização em Igrejas Evangélicas e Católicas
Também esteve na pauta a forma de ação dos fiscais da prefeitura para notificar o responsável pela Igreja (por eventual irregularidade) durante a realização de cultos evangélicos e com a utilização de Policiais Militares, através da Atividade Delegada.
O vereador Arildo Lima Júnior, membro da Comissão de Obras, avaliou o encontro como muito produtivo já que algumas dúvidas foram esclarecidas sobre a cobrança de postura dos fiscais municipais, que, conforme ata de reunião de dentro da Seplan seriam exigidas posturas rígidas que inviabilizam a construção de templos religiosos.
O Secretário Antônio Grillo Neto e técnicos da Seplan afirmaram que tais regras não são aplicadas. Foi solicitado pelos vereadores e representantes evangélicos e católicos que a SEPLAN aplique a razoabilidade, considerando a importância da Igreja para a sociedade.
Além dos vereadores Sandro Bussola, Fabiano Mariano, Arildo Lima Júnior, Roberval Sakai e Artemio Caetano Filho, participaram da reunião Eduardo Ferreira Cardoso (Bispado de Bauru), Robson Aparecido da Silva, Adão Nereu, Kleuber Leal da Silva, Flávio Luiz Lopes Gaspar (Conselho de Pastores) e Márcio Rodrigues da Silva, pastor da Igreja Comunidade em Aliança.
A Comissão de Obras também analisou e apreciou o processo nº 187/15, Projeto de Lei nº 84/15, que autoriza o Executivo a destinar uma área de terreno a Empresa UNIPETRO MARILIA DISTRIBUIDORA DE PETRÓLEO LTDA, em regime de Concessão de Direito Real de Uso, que recebeu parecer favorável pela normal tramitação do vereador/relator Artemio Caetano Filho.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo