Comissão de Obras da Câmara segue acompanhando futuro da ETE
Márcio Moraes e Hildebrando Carvalho, projetista responsável (ARCADIS), afirmaram não reconhecer erros no projeto. “A obra está muito no início e é muito difícil qualquer avaliação”, pontuou Márcio Moraes.
Hildebrando Carvalho garantiu: “nosso projeto é de qualidade, bastante técnico e de solução fácil, prática, econômica e não tem problema nenhum”.
Nucimar Paes (DAE) lembrou novamente que a Autarquia aguarda até a próxima quarta-feira (16), parecer do consórcio gerenciador da obra, “que já adiantou que a concepção do projeto está certa,” para se manifestar sobre o pedido de aditivo.
O Gerente Regional da Caixa Econômica Federal José Orlando Garla, ao ser questionado pelo vereador Fabiano Mariano sobre a perda de recurso se houver paralisação da obra revelou: “no nosso entendimento é improvável o cancelamento do orçamento por parte do Ministério das Cidades”.
De acordo com o presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal, a COM Engenharia não participou da reunião, mas na próxima terça-feira (15), às 10 hs, a empresa receberá os vereadores no canteiro de obras para explicar o pedido de aditivo solicitado ao DAE.
Avaliando a reunião Sandro Bussola observou: “ficou claro que não havia uma interação de diálogo entre o DAE, Secretaria de Obras e empresas envolvidas nessa discussão”.
Além de Sandro Bussola e Fabiano Mariano, também participaram da reunião os vereadores Roque Ferreira, Artêmio Caetano Filho, Markinho da Diversidade e Lima Júnior.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo