Audiência pública discute abuso sexual contra crianças e adolescentes
De acordo com a titular da SEBES Darlene Tendolo, a Secretaria dispõe de um levantamento que aponta um aumento de mais de 40 por cento de abuso sexual contra adolescentes entre 2.013 e o ano passado. 92 registros contra 132 e até maio deste ano, a Sebes já contabiliza 47 casos.
Darlene disse ainda: “eu e os meus colegas em mais de 30 anos de trabalho não vimos cura de pedófilos. Nós estamos preparados para colocá-los atrás das grades, emendou, reconhecendo que a situação é grave”.
O vereador Roque Ferreira revelou que a Audiência Pública cumpriu sua finalidade e aproveitou para cobrar o Chefe de Gabinete Arnaldo Ribeiro da divulgação da lei 6.577 de 23 de outubro de 2014, por parte da prefeitura, sobre o Disque 100.
No Art. 1º a Lei prevê que fica obrigatória a divulgação do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em Estabelecimentos públicos do Município de Bauru. Roque Ferreira quer também que a divulgação da Lei seja extensiva para órgãos privados.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo