CPFL explica aos vereadores suspensão de energia
Diversos assuntos – falta de medicamentos nas unidades de saúde, DAE, COHAB, Vale Compra dos Servidores Aposentados e Pensionistas da prefeitura e criticas ao Governo Municipal, dominaram a Sessão Ordinária. Alguns vereadores disseram durante o Uso da Tribuna, que o município vem sendo administrado pelo Ministério Público.
Dos projetos, em segunda discussão, todos foram aprovados por unanimidade. Em primeira discussão, o projeto 31/14, que cria cargos de Coordenador de Modalidade Esportiva na âmbito do Município, foi retirado da votação a pedido do vereador Roberval Sakai – relator – que solicitou vistas.
O projeto de Lei nº 82/14, que institui a Política Municipal de Cooperativismo, foi sobrestado por três sessões ordinárias. O Projeto de Lei nº 07/15, que altera a redação sobre plantões extras – servidores da Saúde/PCCS, foi sobrestado por duas sessões ordinárias.
Os demais projetos em Primeira Discussão e os da Discussão Única, inclusive a Moção de Apelo a CPFL para que tome providências em relação as reclamações dos moradores quanto as constantes falta de energia elétrica nos bairros: Shangrilá, Vista Alegre, Quinta Ranieri, Geisel, Vale do Igapó, etc, foram aprovados por unanimidade.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo