Audiência pública discute cargos na Secretaria de Esportes
De acordo com o Secretário de Finanças do Município, Marcos Garcia, a proposta não terá impacto nas finanças da prefeitura, porque já há orçamento previsto. Marcos Garcia disse ainda que o salário que será pago a cada coordenador será de R$ 1.320,00 e que as funções atualmente são ocupadas por 10 profissionais e que com a aprovação do projeto passará a contar 8 contratados.
O presidente da Comissão de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, vereador Fabiano Mariano, destacou a importância da audiência pública pois ela mostra os dois lados da discussão: “prós e contra”. Mariano também cobrou do Secretário Roger Barude – Semel – a forma como o projeto chegou à Câmara.
Segundo o vereador a reunião que gerou o envio do projeto não foi a melhor maneira, porque a proposta foi idealizada pela promotoria pública. Roger Barude esclareceu que a promotoria ajudou na orientação da criação dos cargos.
Participaram da Audiência Pública os vereadores: Francisco Carlos de Góes (Carlão do Gás), Fabiano Mariano, Artêmio Caetano Filho, Markinho da Diversidade, Sandro Bussola, Roque Ferreira, Fábio Manfrinato e Lima Jr. Raul Gonçalves Paula e Paulo Eduardo de Souza, estiveram representados pelos seus assessores.
Além de Roger Barude e Marcos Garcia, o Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Mauricio Porto, também esteve presente no início da reunião, mas teve que se ausentar por problemas particulares.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru
Grupo de Vagas de Emprego
Participe do grupo de vagas de emprego de Bauru e região e encontre as melhores oportunidades para você!
Entrar no GrupoGrupo de Trocas e Vendas
Participe do grupo de trocas e vendas de Bauru e região e aproveite as melhores oportunidades!
Entrar no Grupo