Vereadores participam de discussão sobre futuro Polo Tecnológico de Bauru
Os vereadores Chiara Ranieri (DEM), Fábio Manfrinato (PP), Mané Losila (PDT), Roger Barude (PPS), Sandro Bussola (PDT) e Serginho Brum (PSD) participaram, nesta quarta-feira (29/03), de reunião promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) para discutir a viabilidade de criação do Polo Tecnológico de Bauru.
A proposta integra o plano de governo do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) e é objeto de decreto, publicado no dia 26 de janeiro ,que estabelece prazo de 90 dias para a criação e composição da Comissão de Estudos com esta finalidade.
Os trabalhos são coordenados pela secretária Aline Fogolin, que conduziu as atividades desta quarta-feira, realizadas na sede do Sebrae em Bauru e iniciadas por uma teleconferência com o astronauta de Bauru, Marcos Pontes.
Ainda na reunião, o professor Galdenoro Botura Junior, da Unesp, falou explanou sobre o conceito de polo tecnológico. Ekaterina Barcellos, também da universidade, apresentou diagnóstico sobre as potencialidades da cidade. O consultor Vitor Moura apresentou suas contribuições, em nome da entidade anfitriã do encontro.
Estiveram no evento o vice-prefeito Toninho Gimenez (PTB), as secretárias municipais Isabel Miziara (Educação) e Letícia Kirchner (Planejamento), e o gerente regional do Sebare, Newton Rosseto.

Vereadores Sandro Bussola, Roger Barude e Mané Losila

Ao fundo, vereadora Chiara Ranieri

Vereador Serginho Brum
VINICIUS LOUSADA
Assessoria de Imprensa
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru


