Carregando agora
×

Manfrinato discute carência de infraestrutura no Vl. do Igapó

As deficiências de infraestrutura no Vale do Igapó, decorrentes de uma série de imbróglio jurídicos relativos à regularização do loteamento inserido em áreas de Bauru, Pederneiras e Agudos, serão objeto de audiência pública por iniciativa do vereador Fábio Manfrinato (PP).

“São problemas muito antigos. Nossa ideia é chamar os representantes do Poder Executivo e os responsáveis pelo empreendimento para, junto com os moradores e proprietários, discutir o que é possível melhorar naquela região”, explica o parlamentar.

A audiência está agendada para o dia 16 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 17h, no plenário da Câmara Municipal.

Manfrinato solicitou a convocação da secretária do Meio Ambiente, Mayra Fernandes, do secretário de Negócios Jurídicos, Toninho Garms, da secretária do Planejamento, Letícia Kirchner, do secretário de Obras, Ricardo Olivatto, do presidente do DAE, Eric Fabris, e do presidente da Emdurb, Elizeu Eclair.

Também foram convidados representantes da Polícia Militar, da Polícia Militar Ambiental, do Ministério Público, do empreendimento Vale do Igapó, além do senhor Márcio Gomes, proprietário da empresa Reservas do Vale Empreendimentos.

Histórico

A implantação do loteamento teve início no final da década 1970. A região está situada na tríplice fronteira entre os municípios de Bauru, Agudos e Pederneiras. Uma série de fatores, contudo, culminou na paralisação das obras de infraestrutura inicialmente pactuadas.

Para o empreendimento, foram concebidos originalmente o lançamento de 6.500 lotes, de tamanhos variados.

 

 

Vinicius Lousada

Assessoria de Imprensa

Reprodução: Câmara Municipal de Bauru

Vagas de Emprego