Audiência Pública sobre Parcerias Público-Privada
O vereador Arildo Lima Júnior avaliou como positivo o primeiro debate entre a Câmara e a prefeitura sobre essa ferramenta de gestão (PPPs), mas observou que esse instrumento ainda necessita de um aprimoramento por causa do pequeno conhecimento da sua aplicabilidade.
Observou ainda que trata de um instrumento inovador de gestão de áreas específicas no serviço público e que precisa ter uma lei de segurança jurídica para sua aplicação. Os debates vêm nesse sentido para trazer aprimoramento do texto que cria as PPPs para sua implantação, disse o vereador.
O Vereador Paulo Eduardo de Souza se manifestou favorável ao projeto, já o vereador Roque Ferreira disse ser contra, respeitando a opinião dos colegas, inclusive, vai chamar a população para protestar.
Os Secretários de Desenvolvimento Econômico, Renato Purini, do Planejamento Antônio Grillo Neto e de Obras, Sidnei Rodrigues, defenderam o Programa de Parcerias Pública-Privada.
Participaram ainda da reunião os vereadores Natalino Davi da Silva, Telma Gobbi, assessores dos vereadores Fabiano Mariano, Markinho da Diversidade e Raul Gonçalves de Paula, Gonçalo Branco Neto, Chefe de Gabinete e Alexandre Previero, Consultor Administrativo e Finaceiro.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.
Reprodução: Câmara Municipal de Bauru


