Carregando agora
×

Secretário Paulo Eduardo Campos e servidores da Cultura recebem Moção de Aplauso do vereador Sandro Bussola

Na manhã desta quinta-feira (22/05), o vereador Sandro Bussola (MDB) entregou a Moção de Aplauso nº 71/2025 ao secretário municipal de Cultura, Paulo Eduardo Campos, e todas as secretarias e servidores que participaram da reforma e modernização do Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”.

A proposição começou a tramitar na Casa de Leis no dia 5 de maio e foi aprovada em plenário na sessão legislativa realizada no dia 12 do mesmo mês.

Durante a entrega da homenagem, o vereador Sandro Bussola exaltou o árduo trabalho de bastidor da equipe da Secretaria Municipal de Cultura para garantir que a aguardada reforma do teatro de Bauru fosse concluída. “Fica registrada nossa gratidão a cada servidor”, disse o parlamentar.

Paulo Eduardo Campos, secretário municipal de Cultura, agradeceu a homenagem da Câmara e também aproveitou para enaltecer a dedicação da sua equipe. Ele ainda destacou que o teatro é símbolo da identidade bauruense: “Precisamos desse espaço para nos reconectar com a arte e a cidade”, disse.

Motivo da homenagem

O Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves” foi inaugurado em 26 de abril de 2000 e, desde então, não havia sido modernizado.

O investimento total – que incluiu o sistema de climatização, novas poltronas, cortinas, além dos sistemas de som e iluminação – é superior a R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), sendo o maior já realizado no espaço desde a sua inauguração.

Após a entrega, o teatro volta a estar à disposição para receber peças teatrais e outros eventos artísticos e culturais, conforme as normativas vigentes para a utilização do local.

Esse processo de modernização e reforma contou com a plena dedicação do secretário responsável pela pasta, Paulo Eduardo Dias Campos, que atuou de forma decisiva para viabilizar os resultados alcançados.

Junto a Paulo, vários servidores municipais também trabalharam ativamente e com o mesmo empenho e dedicação para que essa reforma fosse concluída com sucesso, e estão representados pelos seus diretores: Jeferson Cabral (Divisão Operacional), Thiago de Carvalho Alves Neves (Divisão de Ensino às Artes), Lais Martins (Departamento de Ação Cultural), Sandra Meneghati (Departamento de Proteção e Preservação do Patrimônio Cultural), Livia Duarte Freitas (Divisão de Expediente) e Vanessa Garcia (Divisão de Bibliotecas).

Reprodução: Câmara Municipal de Bauru

Vagas de Emprego