Carregando agora
×

Reunião Pública aborda condições de estádios distritais e ginásios do município

A Câmara Municipal de Bauru realiza nesta terça-feira (23/06), às 14h30, Reunião Pública convocada pelo vereador Marcelo Afonso (PSD) para discutir melhorias nos estádios distritais e ginásios de esportes do município.

O secretário de Esportes e Lazer, Leandro Ávila Rodrigues, e o secretário de Serviços Urbanos, Jurandir Posca, foram convocados para o encontro.

Comissão de Esportes

A Comissão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da Casa de Leis é presidida pelo vereador Marcelo Afonso (PSD) e tem como membros os parlamentares Beto Móveis (Republicanos) e Emerson Construtor (Podemos).

Acompanhe

Reunião Pública: Debate sobre melhorias nos estádios distritais e ginásios esportivos de Bauru
Data: 23 de junho (terça-feira)
Horário: 14h30
Local: Plenário “Benedito Moreira Pinto”, sede da Câmara Municipal de Bauru (Praça Dom Pedro II, 1-50 – Centro)
Transmissão: O encontro será exibido ao vivo pela TV Câmara Bauru (Canal 10 da Claro/NET e Canal 31.3 no sinal aberto digital), pelo Youtube e no portal da Casa de Leis

Reprodução: Câmara Municipal de Bauru

Vagas de Emprego