Carregando agora
×

Plano Diretor de Arborização Urbana será discutido em Audiência Pública nesta quarta-feira (24/06)

Nesta quarta-feira (24/06), às 14h, a Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública para discutir o Plano Diretor de Arborização Urbana da cidade, que está em fase de elaboração. A iniciativa é do vereador Pastor Bira (Podemos).

Foram convocados para o encontro a secretária de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Cilene Chabuh Bordezan; a secretária de Aprovação de Projetos, Rafaela Foganholi da Silva; o secretário de Agricultura e Abastecimento, Jorge Luís de Souza; a secretária de Infraestrutura, Pérola Mota Zanotto; e o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Marcelo Ryal.

Também foram convidados a prefeita Suéllen Rosim (PSD); o chefe de Gabinete da Prefeitura, Leonardo Marcari; e representantes da empresa Neofloresta Serviços Ecossistêmicos Ltda., do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, do Viveiro Municipal “José de Souza Sobrinho”, da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Assenag) de Bauru, da Comissão Permanente de Defesa e Proteção Animal e de Meio Ambiente da OAB-Bauru, do Corpo de Bombeiros, da CPFL Energia e do projeto Fruto Urbano. Finalizam a lista de convites os professores coordenadores do curso de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas da Unesp em Bauru, engenheiros florestais, biólogos, agrônomos, urbanistas, ONGs, associações de bairros, síndicos e demais interessados.

ACOMPANHE

Audiência Pública: Debate sobre o Plano Diretor de Arborização Urbana de Bauru
Data: 24 de junho (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Plenário “Benedito Moreira Pinto”, sede da Câmara Municipal de Bauru (Praça Dom Pedro II, 1-50 – Centro)
Transmissão: O encontro será exibido ao vivo pela TV Câmara Bauru (Canal 10 da Claro/NET e Canal 31.3 no sinal aberto digital), pelo Youtube e no portal da Casa de Leis

Reprodução: Câmara Municipal de Bauru

Vagas de Emprego